Como podemos ajudar?

Toda a infraestrutura e apoio que você e sua família precisam nos momentos mais difíceis.

Plano de Assistência Funeral

Tranquilidade e segurança para a sua família.
 

Saiba mais

Nossa Estrutura

Cada detalhe é pensado para trazer paz e dignidade.
 

Saiba mais

Apoio ao luto

Atendimento humanizado, presente durante e depois da despedida.
 

Saiba mais

Floricultura

Especializada em homenagens póstumas, aberta em todos os momentos.

Saiba mais

Cafeteria

Ambiente aconchegante, itens variados e atendimento qualificado.

Saiba mais

Nossa estrutura

Conheça o Parque das Allamandas, um novo conceito de cemitério em Londrina.

No Parque das Allamandas, você encontrará um dos Cemitérios Parque mais modernos do país com toda a infraestrutura e o apoio que você e a sua família precisam nos momentos mais difíceis. Arquitetura, paisagismo e sustentabilidade incorporado em um ambiente inovador.

Mais detalhes


Velórios e Sepultamentos

Despedidas que dignificam quem se vai e confortam à quem fica.

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5

Infraestrutura concebida para trazer maior conforto às famílias, através de ambientes reservados, harmoniosos e seguros. Além disso, nossa equipe está preparada para realizar homenagens, velórios e sepultamentos com excelência por profissionais especializados. Tudo para que a família possa dedicar-se apenas à sua despedida.

Salas de Velório

Dispomos de 6 salas de velórios, climatizadas, com iluminação adequada, bancos, poltronas e jardim lateral, proporcionando conforto aos familiares.

Salão de Celebração

Com arquitetura moderna e um amplo espaço para homenagens e missas, o Salão de Celebração tem capacidade para até 250 pessoas sentadas.

Um local com infraestrutura concebida para trazer maior conforto às famílias, através de ambientes reservados, poltronas e sofás para descanso,  além de um espaço para realizar homenagens com excelência!

Cerimonial Especial

O Cerimonial Especial do Parque das Allamandas é uma oportunidade para a família e amigos prestarem uma última homenagem, personalizada, ao ente falecido.  Temos a opção de realizar o Cerimonial Especial de Sepultamento, com tendas e cadeiras, que proporcionam conforto para os familiares, e presença de músicos. E também a opção de realizar internamente em nossa Sala de Cerimonial, onde são exibidos vídeos, fotos e músicas que remetem às recordações e lembranças do ente querido. As cerimônias são personalizadas para cada família, com o intuito de transformar o momento de dor em amor, e criar momentos de despedidas que ficarão guardados para sempre na lembrança de todos.

Jazigos

Um lugar digno e agradável para visitar as boas lembranças

Nossos constantes serviços de manutenção, jardinagem e paisagismo, além de toda a nossa infraestrutura tornam os jazigos locais que trasmitem paz e remetem às boas lembranças daqueles que partiram, criando um ambiente disruptivo, que muda conceitos e acolhe aos visitantes.

Cremação

Moderna, ecológica e flexível

Toda a nossa infraestrutura e nossos serviços de excelência também estão disponíveis em nossas Cremações, criando despedidas memoráveis. Além disso, as cinzas podem ser levadas para casa em urnas cinerárias, deixando as memórias de quem se foi mais próximas ou permitindo que os familiares as depositem em um lugar que se tornará ainda mais especial.

Homenagens

Desperdir também é celebrar cada momento que passamos juntos.

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5

Nossas homenagens criam momentos especiais que honram aqueles que se foram e cristalizam as boas lembranças e sentimentos nos corações e nas memórias dos familiares.

9000+

Familías satisfeitas

CONHEÇA O PARQUE DAS ALLAMANDAS

Parece bom!
Colque seu nome
Ok
Por favor insira seu Email.
Ok
Por favor insira seu Telefone.
Parece bom!
Selecione um departamento.
Sua mensagem foi enviada com sucesso, Responderemos o mais breve possível!
Por favor, digite sua mensagem.
Você deve concordar antes de enviar.